quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ponto de Desequilíbrio


Frente ao teu descontentamento,
Tua decepção e meu não-envolvimento
Apenas me resguardo.
Que queres de mim?
Em movimento não-performático
Ante a tua saliva me calo!
Que dizer se meu circo é estático?
Não equilibro garrafas em posição de Yoga
Nem faço rir com meus olhos tristes e magoados
Confesso, a caixa de Pandora está aberta
Mas não há o que te servires dela
Estou há dois meses como Marina Abramovic
Quebrando o tempo e vencendo o cansaço
Dois meses encarando o nada,
E desejando o sábado.
Quanto mais te aproximas,
Mais eu me afasto.
Quero apenas seguir com a minha vida
E minha poesia perdida
Que a ninguém encanta
E nenhum coração balança
Apenas se acaba e tudo finda.

Lia Ferreira


Lia Ferreira é leitora-colaboradora do Plástico Bolha e tem mais trabalhos publicados aqui no blog!

Nenhum comentário: